quarta-feira, 17 janeiro 2024 20:59

CDU entrega lista de candidatos em tribunal

A CDU - Coligação Democrática Unitária entregou hoje, 17 de Janeiro, a lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Santarém às eleições para a Assembleia da República do próximo dia 10 Março.

No acto de entrega da lista no tribunal de Santarém, Bernardino Soares, 1° candidato, afirmou que a lista é composta por homens e mulheres de grande qualidade, de diversas idades e pontos do distrito, intervenientes em áreas da sociedade que vão desde a ligação aos trabalhadores e a suas organizações representativas, como a movimentos de utentes em defesa dos serviços públicos, passando pelo movimento associativo popular, entre muitos outros.

Homens e mulheres totalmente comprometidos com o projecto da CDU e com o distrito de Santarém.

A CDU, sendo a primeira força política a entregar a sua lista em tribunal, reafirma a sua determinação em prosseguir uma campanha de contacto directo com os trabalhadores e as populações do distrito, ouvindo os seus problemas e aspirações e esclarecendo sobre a necessidade de se elegerem deputados que realmente lhes deem voz no Parlamento, elemento só possível com o reforço da CDU.

Santarém, 17 de Janeiro de 2024
A CDU - Coligação Democrática Unitária