sábado, 17 julho 2021 22:49

José David é o candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia do Vale de Santarém

Com 42 anos de idade e mais de 25 de percurso profissional, José Antonio Custódio David, Diretor Nacional de Vendas, é o candidato da CDU à presidência da Junta de Freguesia do Vale de Santarém.

Apresenta um currículo de ligação ao movimento cultural, principalmente na defesa e divulgação das raízes culturais do Vale de Santarém por todo o mundo, estreando-se com 6 anos como bailador do Rancho Folclórico do Vale de Santarém, onde é Presidente da direção desde 2013.

Filho da terra, participou ainda em várias instituições como dirigente associativo, nomeadamente o Atlético Futebol Clube do Vale de Santarém, onde também foi jogador por muitos anos, assim como a valorização que aporta de ser dador de sangue benemérito enquadrado no Grupo de dadores de Sangue do Vale de Santarém.

Católico, com uma ligação muito forte á paroquia da vila, onde exerceu parte integrante da sua infância, uma dedicação de auxilio á sua comunidade como acólito.

Mestrado em Marketing pela Escola Superior Gestão e Tecnológica de Santarém, formação académica que elegeu num formato de esforço e dedicação continuo em paralelo com a sua atividade profissional.

Identifica-se com várias questões que carecem de urgente dedicação e resolução no Vale de Santarém, e aporta convicção reforçada nas suas resoluções, de forma prioritária, racional, transparente e dinâmica.

José David incorpora os ideais das candidaturas da CDU, assentes no trabalho, honestidade e competência e na confiança num futuro de esperança de que não podemos desistir.

Esta candidatura é um sonho antigo. Quem o conhece sabe desta convicção e certeza já de alguns anos. Todo o trabalho que já desempenhou ao serviço da população do Vale de Santarém, considera que foi insuficientemente. Está na altura de elevar a sua freguesia ao patamar que pertence e merece.

Maior proximidade da população Melhor qualidade de vida Um desafio a poderem viver o Vale de Santarém como nunca o viveram!